Deixe seu comentário

Galera para adicionar comentário, por favor clique no nome da postagem que abrirá a caixa de comentários, participe !

Comente..

Comente..
Deixe seu comentário !

terça-feira, 13 de março de 2012

Coelhinhos de Páscoa e mais

Coelhos de feltro, artesanato de pascoa em feltro – A páscoa está se aproximando, e os ovos de chocolate são fundamentais para deixar esta data ainda mais gostosa, e representa a páscoa, pois muitas pessoas fazem questão de comprar ovos de páscoa para presentear os amigos e familiares.
A criançada especialmente adora ovos de chocolate, e se for dos personagens favoritos, a alegria é ainda maior. A páscoa é uma data belíssima e precisa ser festejada da melhor maneira possível. Para quem gosta de fazer artesanato, a páscoa também simboliza uma forma de ganhar dinheiro, já que é possível fazer diferentes peças artesanais para revender.

Coelho de Pascoa de feltro

Imagem 2673 Coelhos de feltro, artesanato de pascoa em feltro

Se você gosta de fazer artesanato, e quer aprender a fazer coelhos em feltro, não deixe de conferir as dicas que temos para você. Você pode aproveitar para fazer este tipo de artesanato e revender, pois fica bem legal prepsentear, e até mesmo enfeitar cestas de chocolate com o coelho feito de feltro. Acesse o site http://todaperfeita.com.br/molde-coelho-da-pascoa-de-feltro/ e confira o passo a passo do coelho em feltro. Aproveite para imprimir o molde, e fazer lindos coelhos em feltro para esta páscoa. O coelho feito com feltro é um artesanato muito bacana para você fazer nesta páscoa.

http://www.artesanatopassoapassoja.com.br/coelho-de-pascoa-em-feltro/

Caixinhas Coelhinhos da Páscoa


Caixinhas Coelhinhos

Coelhinho vermelhinho...

...cheia de bombonzinhos.

Coelhinho verde...

...cheio de bombonzinhos

Coelhinha rosa...

...cheio de bombonzinhos..rss.

Eles ficaram uma fofura !!
Coelhinhos da páscoa que trazem pra mim ...um ovo, dois ovos, três ovos...assim... rsss...é meninas e mesmo faltando um mês para a chegada do coelhinho da páscoa...os supermercados ja estão abarrotados de ovos e as criançadas já enlouquecem as mães para que elas já comprem os ovos..rsss...E para entrar nesse clima aproveitei e fiz essas caixinhas de coelhinhos que comprei nesse fim de semana...achei elas muito fofas...e é uma ótima idéia para vc presentear nessa páscoa..vc enche elas de bombons e depois que acaba a pessoa ainda tem uma caixinha linda para guardar de lembrança...gostaram? É só encomendar que eu faço...rss...bjos e um ótimo dia pra vcs!






Hoje um artesanato muito interessante para você reunir as crianças e passar o tempo. Você pode usar esses coelhinhos para fazer lembrancinhas para a páscoa. Coloque mini ovos de chocolate dentro do coelhinho para fazer uma linda surpresa para as crianças. Você pode utilizar rolos de papel higiênico, de papel toalha ou qualquer outro rolo de papelão disponível.

Modo de fazer o coelho da páscoa


1) O primeiro passo é cortar os rolos em tiras grandes e pequenas. As partes maiores serão para fazer o corpo do coelho, enquanto as tiras menores servirão para fazer as orelhas.

2) Chame as crianças e pinte as partes do coelho com tinta não tóxica. Pinte com cores variadas para ficar bonito

3) Corte as bordas das tiras pequenas para fazer o contorno das orelhas

4) Cole as orelhas por dentro do rolo principal. Pinte as orelhas para ter um aspecto interessante
]

5) Finalize o coelho fazendo olhos, boca e bigodinho com uma canetinha preta. Coloque também outros acessórios para terminar a decoração do coelhinho.


Leia mais: http://www.revistaartesanato.com.br/datas-comemorativas/coelho-da-pascoa-feito-com-rolo-de-papelao/04#ixzz1p3FVEXUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores